sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sinopse:A dama e o Vagabundo

                                                    -Personagens                                                              
Justin Bieber:O garoto problema, o assaltante, o seem coração , "Tenho medo de mostrar o meu eu , será que você ira gostar?o Justin Romantico já existiu algum dia , mas foi corrumpido por alguem nao posso te contar" um gartoto de apenas 20 anos mas que ja viveu muito.

Cecilia Charlotte:-18anos; A menina rica e bela,"Muitos acham que minha vida é completa, mas sabe amor , ninquem sabe o que sinto  , o que eu procuro na minha vida e foi com voce que encontrei"

Roberta Guimaroes:-20 anos; A madura,safada,namorada de Justin uma menina sexy mas que esconde um grande veneno atras do rosto angelica "Se é guerra que ela quer é guerra que ela terá , Garota voce me paga 1" 

Chaz e Ryan :-20 anos; Amigos de Justin,da mesma arte que Justin ambos amigos impesaparaveis "farra é nossa vida , putaria e luxuria sem elas nao vivemos"
                                  
                                -Outros personagens
-Pattie Mallette
-Jeremy Bieber
-Bryan Borges
-Alfredo Flores




"Minha sisters vejo voces no proximo capitulo, até lá ,Cats"


Nenhum comentário:

Postar um comentário